Quer se comunicar com a gente?Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
AS AVENTURAS DE BHIMA NA TERRA DOS HOMENS: LIVROS IMPRESSIONANTES DE ÉPOCAS INFLAMANTES - 21.2
AS AVENTURAS DE BHIMA NA TERRA DOS HOMENS: LIVROS IMPRESSIONANTES DE ÉPOCAS INFLAMANTES - 21.2
NEUZA MACHADO
Entretanto, Naquelle Dia, ele não quis se Trancar Dentro da Vimana Bacana a Troco de Nada, muuuito pelo contrário!
Pensando assim, Imediatamente Sacudiu a Poeira de sua Estante Impressionante, RePlecta de Livros Intrigantes, Escolheu Um Livro Precioso, o Qual ReContava a Sua Própria Vid’Animada QuoModo Semi-Humano em Um Distante Passado da História Falada e Grafada, e Per Terrível Guerra Agitado, Ligou a Sua Incrível Tela Mágica do Futuro Presente e Passado, para ConFerir os Acertos e DesAcertos de Ambos, do Livro e da Tela Mágica Sem-Par, e foi Pesquisar Antigas ProFecias de Arrepiar!
Foi aí, então, que ele se ReCordou das Palavras do Magnificente Senhor, Aludindo a uma Batalha Global Sem-Igual, que iria Acontecer em um Período QualQuer da História Futura Geral, Com Pavooor!, N’Um Porvir QualQuer Não Assinalado pelo Supremo Supremo Senhor, e que seria de InDiscutíveis Grandiosidade e Horror.
Ora!, veja Você!, Meu Leitor!, Naquelle Anno de 2003, o infeliz anno da Guerrona do Horror, o Bhima precisou do Auxílio do Livro e do Auxílio da Tela MultiColor, para lembrar-se das Supremas Palavras do Supremo Endeusado Supremo Senhor de Altíssimo Valor, o qual, há muuuuuuuuito!!!, em um Passado Glorificado, já o havia Avisado:
“Oh! Bhima! Oh! Antigo Poderoso Guerreiro!, o mais poderoso entre os poderosos do Passado Histórico deste Mítico Planeta Azulado!, e, Naquelle Ontem D’Ourado, de Uma Amorosa Mãe Terráquea Bem-Nascido e Muito Estimado!, Anote Estas Minhas Palavras Brilhantes, para que as leia em um Futuro Distante.
Saiba, oh! Bhima Alado! De Estirpe Abençoada e de Caracter Honrado!, que, em um Futuro QualQuer Um Futuro Sem-Muro, de um Milênio Vindouro QualQuer, enviarei, à Terra dos Homens Enclausurados, Um Povo Desconhecido, Sofrido e Animado, que, Com Mão Firme, Arrancará as Ervas Daninhas, Plantadas Por Outros Governantes Dictos Maiores Insanos de Índoles Mesquinhas, e Arrancará também as Ervas Daninhas do Vício Maldito, as Quais na Terra, no Início Desse Principiante Milênio de Horror, Abundará!, e somente conduzirá (o Povo Assinalado) a um Mundo de Glórias e Muito Delicioso Maná Aqueles que forem Fiéis ao Espírito Superior da Incomensurável Verdade Inalterada, na Grande Batalha Contra a Maldade Praláde Execrada.
Esse Povo Valeroso Amoroso Ditoso e Desconhecido e o Seu Novo Governante Actuante no Mundo Todo Aplaudido, e pelos Seus Especiais Cordiais Conterrâneos Muito Querido, Juntamente com os Incorruptíveis Ministros de Estado Exaltados, Fundarão Uma Nova Vida na Terra de Muitas Visões, Purificada pelo Desaparecimento Incruento De Outras Traiçoeiras Nações!”
Bhima bem que se lembrava das Terríveis Palavras do Supremo Senhor, as Quais Foram Pro-Anunciadas em Sânscrito, Naquelle Tempo em que ele se Materializara na Terra QuoModo Príncipe Semideus.
Realmente, Aquella Guerra de seu Passado fora, por demais!!!, Terríííível!, e o deixara Estressado; mas, Naquelle Tempo, ele era um Guerreiro Afamado, de Muuuita Força e Poder e Muuuito Estimado, e Sabia, QuoModo Ninguém!!!, Manejar o Arco e a Flecha sem nhém-nhém-nhém; Manejava com InComparável Destreza e com Grã Realeza a Arma Agneya do Antigo Existir (“a que os próprios deuses não podiam resistir”); Manejava o Dardo de Três Nós e o Tacape Devis Somente Utilizados por Guerreiros Viris; também, a Maça Destruidora de Fileiras Hostis; Manejava Destramente a Arma Vajra Inclemente, feita de Puro Cortante Diamante, e só InVocada para o Embate InFlamante de Contendas Factais em Pouquíssimas Ocasiões Especiais; a Arma Vayarya e Outras Mais; e Outras Inúmeras Armas TamBém, para o Bem!, as Armas de Guerra dos Antigos Guerreiros do Mal e do Bem. Amém!
Então?!!!!
Então, a Tal Batalha Global Sem-Igual estava Acontecendo, Naquelle Momento do Terceiro Anno do Terceiro Milênio, diante de seus Olhos de Astronauta Praláde Assustado, bem ali perto, bem Pertinho de seu País Tropical Muito Amado.
(Óh! Senhor! de Misericordioso Amor!!!, como foi que o Bhima, o Tão esperto Argonauta!!!, ainda não havia Pensado no Tal Conflito Global Sem-igual, Há Muuuuuuuito Assinalado?!!!!!! pelo Supremo Senhor de Olhar Atilado?!!!)
Os Tais Tempos Esperados pelo Supremo Senhor de Grande Sabedoria e Indescritível Olhar Divinal eram Exatamente Aquelle Momento Histórico, de Graves Contendas Assinaladas, do Terceiro Anno do Início do Terceiro Milênio da Era de Aquárius Tão CoMentada!!!
Nesses Tais Tempos Esperados, pelo Magnificente Senhor Muito Amado e Exaltado, Dois Grandes Importantes Irritantes Comandantes de Guerra iriam Digladiar-se; Um RePresentando o Lado Ruim (no caso, Alguém semelhante ao invejoso Caím) e o Outro RePresentando o Próprio Rei-Irmão (Antigamente de Alma Abençoada, mas, Naquelle Terceiro Anno do Terceiro Milênio, não sei não?!!!), também Filho de Rainha Apaixonada, de Alma Purificada e de Beleza Glorificada, Aquele Rei-Irmão, em Outro Tempo do Mítico Passado, Muito Estimado e Apreciado pelo Supremo Sagrado, graças a seu Anterior Bom Coração!
E o Bhima bem se lembrava que outros Profetas, posteriores ao Evento, esperaram também por um Idêntico Momento de Grande Batalha Global. Inclusive o Mago Nostradamus de França do Século XVI Maioral, de Grande Importância no Esoterismo de Massa dos Séculos Seguintes, em Número de Cinco, ou Coisa e Tal. Então?!!!
Então, qual dos dois Gladiadores do Conflito Global do 2003 Mundial Infernal era o Pior, QuoModo Partidário do Mal?!!!
A Única InFormação que o Bhima Alcançou DesCobrir, ao Acionar na Tela Mágica do Futuro as Notícias do Porvir, ReVelou-lhe que, Ambos, Insanos!, poderiam o Equilíbrio Social, Daquelle Momento Factal, DestRuir.
E, para a Alegria do Bhima (um ReGenerado Contendor Estelar), Naquella Guerra de Horror, Naquella Batalha Global, Não Haveria Vencedor.
Os Dois Comandantes iriam Matar-se Mutuamente, Literariamente, Juntamente com Seus Obcecados Guerreiros Inclementes; e Suas Almas Seriam Enviadas Para o Escuro Planeta Infernal. E o Iluminado Mundo e a Humanidade Inocente, Muitas Eras de Paz Iriam Alcançar, Finalmente!
Chuva do mar
-
Chuva do mar AGRIPA VASCONCELOS Quando Raquel casou, naquela tarde mansa,
Vi desfeito de vez meu sonho de criança... Um desespero atroz meu ser
avassalou !...
Lula salvou o Brasil
-
O país deve lhe agradecer por estancar a agenda retrógrada de seu
antecessor e restabelecer a voz de grupos que estavam excluídos
Lula nos salvou do p...
Temer ruralista
-
Seja por afinidade ideológica, interesse econômico ou necessidade de
sobrevivência política, o fato é que o presidente Michel Temer (PMDB)
abraça com vig...
É Natal!
-
Nesse blog costumo colocar apenas textos feitos por mim, mas hoje, já quase
nas barbas do Natal, relembro de uma música de minha infância, quando
assistia ...
Isabela Mallemont Sudo
-
*ISABELA MALLEMONT SUDO*
Efigenia Coutinho (Mallemont)
Querida netinha
*Isabella!*
Flor tão bela!
Uma princesa que faz seis aninhos.
Como este tempo p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário