Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO DO BLOG NOVO DE NEUZA MACHADO - 3

APRESENTAÇÃO DO BLOG NOVO DE NEUZA MACHADO - 3

Queridos Amigos Blogueiros, Seguidores e Passageiros!

Uns poucos leitores já descobriram o meu Blog Novo: neuzamachado.blogspot.com

No momento, estou apresentando nele os meus estudos esquemáticos sobre a obra de Hegel O Belo Artístico ou O Ideal. Penso que os meus esquemas-elucidativos (que me consumiram muitas horas de sono e lazer, porém gratificantes) serão do agrado de todos os estudiosos de Filosofia, Arte e Literatura. Estou contando com suas apreciações.


Entretanto, juntamente com este pedido, quero dizer-lhes que há mais novidades no meu outro Blog neuzamachadoletras.blogspot.com. Além de meu trabalho teórico-reflexivo sobre a narrativa As Meninas de Lygia Fagundes Telles (já finalizado), comecei a postar hoje um outro estudo reflexivo-fenomenológico (de minha autoria e plena responsabilidade) das obras de Mário de Andrade Lira Paulistana, Café - Concepção Melodramática (Em Três Atos), Café - Tragédia Secular - O Poema e o Apêndice (inseridos em Obras Completas, 5. ed., vol. 2, da Editora Itatiaia - 1980).

Título das novas postagens: MÁRIO DE ANDRADE: UM VISIONÁRIO?

Estou esperando suas visitas e comentários.

Um Grande Abraço Para Todos!

Neuza Machado

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário