Quer se comunicar com a gente? Entre em contato pelo e-mail neumac@oi.com.br. E aproveite para visitar nossos outros blogs, o "Neuza Machado 2", Caffe com Litteratura e o Neuza Machado - Letras, onde colocamos diversos estudos literários, ensaios e textos, escritos com o entusiasmo e o carinho de quem ama literatura.

domingo, 26 de setembro de 2010

ODISSÉIA MARIA - INTERREGNO

ODISSÉIA MARIA - INTERREGNO

NEUZA MACHADO

TRIGÉSIMO CANTO


INTERREGNO

mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando, no Século XXI, com Sensacionais Oitocentos Passos Mortais, a Odisséia Maria Matriarca Brasileira tomará a Poderosa Armadura de seu tetravô greco-romano-português-espanhol da puerta del sol-africano-brasilano-mineiro matreiro-divinense-carangolano das Montanhas do Oiro das Minas Gerais e continuará a narrar, acredite!, as Incríveis Aventuras Epo-Ficcionais Transcendentais Sem-Iguais que fizeram a Grandeza dos Patriarcas do Segundo Milênio Guerreiro Horroroso Tenebroso Desditoso Belicoso de Peixes, mas, como eu ia contando...
mas, como eu ia contando... ...
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando
mas, como eu ia contando


(Escrito por Neuza Machado entre o período de Dezembro de 1998 a Janeiro de 1999 / Finalização da narrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário